Momento fitness - Babi Porciuncula


Olá gurias tudo bem? Estou em falta com vocês, a Ana está viajando e se ela não me lembra, eu acabo esquecendo de psotar aqui. Na verdade, minha vida ta uma correria e eu estou precisando de no minimo mais 24h no meu dia para dar conta de tudo! Mas enfim..
Hoje quero falar de mais uma coisa que acho muito importante para as fitnistas de plantão:

Os cuidados e higiene com as suas shakeras!

Pode parecer bobagem mas não é.. Alguns modelos como a minha preferida e adorada smartshake são muito trabalhadas por dentro e por isso acuulam muito mais resíduos de suplementos. E se você usa com leite então, prepara-se para lava-las bem ou então ter uma infecção gastrointestinal e catabolisar por no minimo uma semana!
Primeira dica que eu acho válida, é usar uma shakera para o whey/albumina (pos treino e shakes da manhã e noite) que contenham proteina do soro do leite ou da clara do ovo, e outra shakera para o pré ou intra treino com os bcaas de sabor fruta!
Porque sabemos que o cheiro permanece!
Segunda dica: eu sempre lavo as minhas com agua quente, para matar todas as bacterias!
Terceira dica: Separe uma escovinha de dente para conseguir alcançar aquelas dobrinhas que tem lá dentro, onde mais encroa residuos!
Quarta dica: lave-as com frequencia! É chato, é.. Mas é preferivel lavar 5,6x ao dia, do que passar semanas catabolisando por conta de uma infecção!

https://www.facebook.com/pages/Babi-Porci%C3%BAncula/519638264767402?fref=ts

2 comentários:

  1. Adorei as dicas,realmente a higiene é um fator super essencial...
    Primeiramente gostaria de parabenizar o blog, apesar de ter conhecido recentemente já notei que tem ótimos conteúdos. Eu vi o seu look no blog Arrasando na Balada e estou passando aqui para te convidar para um concurso de looks, para mais informações acesse->http://www.meninadepalavra.com/2013/07/reality-blog-inscricoes.html#comment-form
    Qualquer dúvida estou a disposição.
    Atenciosamente, Marianne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida me increvi já agora vou aguardar beijos

      Excluir

 

Copyright © 2013 Beleza de Rica Template Elaborado por Kathy Castricini