Resenha: Primer Avon Magix



Oi gurias, tudo certo ?
Então, não abandonei víu hehe
É que o blog e o canal estão em fase de mudança e tive que resolver muitas coisas e fiquei meio sem tempo de postar coisas aqui, mas o canal estava sendo atualizado.
Os vídeos novos são os seguintes:
Look do dia - Aniversário da cunhada

50 fatos sobre mim!

Mas hoje eu trouxe para vocês a resenha do primer da avon. Todo mundo fala muito dele, e eu tenho ele a algum tempo já. Bem, eu gosto muito da textura dele, ele deixa a pele como se fosse de veludo. Mas o ponto negativo é que realmente pra mim, não faz diferença nos poros não disfarça manchas nem linhas de expressão. Ele também segura a maquiagem por um tempo bem bom ..
Bom vejam o antes e depois:
Ele não tem muito conteúdo dentro, ou seja não dura muito. O bom é que ele é barato né gente, e de fácil acesso.

Então é isso gurias !! 

0 comentários on "Resenha: Primer Avon Magix"

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 Beleza de Rica Template Elaborado por Kathy Castricini