Blog está de cara nova !!


Oi gurias, tudo certo ??
Como vocês podem perceber o blog está de cara nova .. eeee que maravilha ! Estou super feliz .
Agradecer a ajuda da minha amiga Kathy Castricini que fez todo o blog pra mim do jeitinho que eu queria !! Obrigada !!
Bom o nome vai ser contra de muitos já sei .. mas é difícil ter algo disponível para um possível domínio depois. Mas gostei do nome, que quer dizer "A beleza é de rica quando fica fácil criar com produtos baratos" ..
Outra novidade é a lojinha virtual que está em andamento, já tem alguns produtos disponíveis mas ainda tem muita coisa por vir .. Eu nem queria divulgar agora, mas como o blog ficou pronto mais rápido do que esperava então vai assim mesmo hehe.
O Canal também está com o nome novo .. mas em breve mais novidades.
Muito obrigado por tudo desde já .. Agradeço a Deus por mais essa vitória.
Então é isso gurias...
Beijos !!

0 comentários on "Blog está de cara nova !!"

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 Beleza de Rica Template Elaborado por Kathy Castricini