Primeiro post


Oi gurias, tudo certo ?
Bom resolvi fazer meu blog bem simples.
Não garanto posts todos os dias, pois quem me acompanha sabe a correria que é minha vida.
Bom hoje eu resolvi trazer uma coisa bem simples também, a maquiagem que as celebridades andam usando por ai. Vamos conferir?

Ana Hickmann com um smoke eyes preto básico e uma boca nude. Detalhe e a maquiagem combina com os brincos dela.


Taylor Swifit's partiu para o básico e simples e acertou em cheio. É o que eu sempre digo, se não tem certeza se consegue fazer uma maquiagem elaborada então faça o básico que sempre arrasa.


Monique Alfradique tem uma foto polemica de uma maquiagem entupida de corretivo branco, mas se redimiu e dessa vez acertou muito bem com esse batom vibrante num tom vermelho alaranjado.


Demi Lovato abusou do prata mas diminuiu na boca com um batom nude. Maquiagem marcada porem bem feita.
Bom meninas é isso ai, espero que tenham gostado, se gostaram, comentem.



Um comentário:

  1. Amei o look da Ana Hickmann... Sou suspeita em elogiar o teu trabalho, afinal eu te acho m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a e super-mega talentosa!!!

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2013 Beleza de Rica Template Elaborado por Kathy Castricini