5 Gurus que me inspiram


Oi gurias, tudo certo ?
Bom hoje eu resolvi trazer uma tag que circula por ai, mas estou sem tempo pra gravar vídeo, então resolvi fazer o post. Elas não estão em ordem de preferencia .. Vamos as fotos ?
Luciane Ferras. A Lu é gaucha que nem eu né gurias, então não tem como não amar o sotaque igual ao meu . Fora que ela só faz maquiagens fáceis e rápidas e o principal com produtos baratinhos.

Renata Monteiro. Engraçadíssima, sem explicação sempre dou risada com ela. Lindíssima e as maquiagens artísticas dela são sempre muito lindas

Fabi Silvestrin. Minha amigona né, já mandei mimos pra ela e é uma querida. Maquiagens delicadas e que são sempre super fáceis de fazer.

Alice Salazar. Bom a Alice eu conheço desde novinha, melhor amiga da minha prima, mas hoje em dia eu não vejo mais minha prima, somente pela internet mesmo por que ela mora em SP e a Alice também só pela net. Bom a Alice nunca respondeu minhas mensagens pelo fato dela ser muito popular, mas é bom saber que uma pessoa que eu conheci desde pequena cresceu tão rápido.

Camila Coelho. Linda, minha mãe é apaixonada por ela. As maquiagens dela são sempre muito elegantes, fora que se veste muito bem e me inspiro muito nos looks dela.

Bom meninas era isso espero que tenham gostado.
Comentem o que vocês gostariam de ver mais no blog que eu farei os próximos posts.


0 comentários on "5 Gurus que me inspiram"

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 Beleza de Rica Template Elaborado por Kathy Castricini