Maquiagens da semana



Oi gurias, tudo certo?
Bom como algumas de vocês já sabem, eu trabalho profissionalmente como maquiadora e possuo meu proprio salão de beleza. Fiz um vídeo mostrando o salão para vocês assim que abri e vou deixar ele aqui caso ainda não tenha visto.


Em função disso, resolvi postar para vocês as maquiagens que eu fizer na semana, as vezes não consigo tirar foto em função do tempo mais toda vez que eu tirar ou faço um post aqui pra vocês.





Então é isso minha gente, espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus, e até a próxima .





5 comentários:

  1. Adorei a primeira e a segunda, ficaram lindas e super naturais!

    Beijos!
    FB
    http://www.gordinhaassumida.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oieee. Adorei todas! Principalmente a segunda e a última <33
    XOXO

    FB
    www.dtwiggy.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito seus estilos de maquiagem !! òtimas dicas para meninas !!

    http://vicio-em-livros.blogspot.com.br/ FB

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2013 Beleza de Rica Template Elaborado por Kathy Castricini