Quiosque Triton Eyewear - Shopping Pelotas



Oi gurias, tudo certo ?
Hoje eu trago pra vocês a novidade na minha cidade, Triton Eyewear. É um quiosque no shopping de venda de óculos.
Vejam as minhas escolhas na loja !



A Triton vende a linha da Giovana Antonelli, é uma linha de óculos mais elaborada e sofisticada.
A média de preço é de R$ 100,00 a R$ 300,00, são classificados por letras de A a I.
Eles possuem modelos masculinos lindos também e eu tirei foto para mostrar para vocês.




O pessoal da loja me atendeu super bem, super atenciosos. Obrigada por tudo pessoal.
Então é isso gente, espero que tenham gostado, confiram a loja e digam que viram no BELEZA DE RICA.



0 comentários on "Quiosque Triton Eyewear - Shopping Pelotas"

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 Beleza de Rica Template Elaborado por Kathy Castricini