Especial "O que me lembra a Ana?" - Amiga Aline Lopes


Oi gurias, tudo certo?
Bom hoje eu trago pra vocês mas um especial e estou muito feliz e emocionada pela participação de amigas que nem imaginaria que teriam coragem de gravar esse tipo de vídeo.
Agradeço de coração a minha amiga Aline Lopes por se lembrar dessa data tão especial pra mim.
E como toda boa amiga sempre tem um piada interna, e no caso a nossa ela vai contar no vídeo.
Gente não consigo fazer o vídeo dela aparecer aqui, mas este é o link, por favor copiem no navegador.


Esse é o tal vídeo que ela falou da make azul hehe
Bom é isso gurias ! Todas podem participar do especial ! 

0 comentários on "Especial "O que me lembra a Ana?" - Amiga Aline Lopes"

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 Beleza de Rica Template Elaborado por Kathy Castricini