Aniversário do canal e do blog - "O que me lembra a Ana?"


Oi gurias, tudo certo ?
Então hoje vim falar pra vocês super feliz sobre o niver do blog e do canal. Pra quem não sabe agora dia 11 de novembro é niver do blog e dia 1 de dezembro do canal.
Eu resolvi criar um especial para as minhas amigas blogueiras responderem em vídeo ou em post "O que me lembra a Ana?". Claro que minha família ta incluída nessa, vão ter que participar também hehe. Vao vir varias novidades ai da minha parte também, como resenhas de produtos, looks do dia, produtos que eu uso para psoriase, tutoriais, favoritos, entre outros.
Assistam o vídeo para entenderem um pouco mais:



Então espero que tenham gostado e aguardem as novidades !


0 comentários on "Aniversário do canal e do blog - "O que me lembra a Ana?""

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 Beleza de Rica Template Elaborado por Kathy Castricini