Look do dia - Festa a fantasia


Oi gurias, tudo certo ?
Hoje o look do dia é bem diferente. Não se assustem hahaha
O look é da fantasia que eu fui à uma festa esse final de semana. Fui com uma fantasia bem simples, não elaborei nada na roupa, fui com uma camisa preta uma calça preta. Como vocês podem ver eu fiz uma maquiagem de caveira. E a luva que deu um toque final.
Então vamos as fotos:




Camisa - Sul Center Fashion R$ 35,00 / Calça - Marisa R$ 69,90 / Botas - Renner R$ 79,90
Se vocês quiserem tutorial dessa maquiagem artística digam aqui nos comentários.
Então é isso gurias, espero que tenham gostado, voltem sempre. 



3 comentários:

  1. Oi querida, obrigada. Vou passar sim beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie adorei essa make. Faz tutorial pra nós. Beijo guria

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2013 Beleza de Rica Template Elaborado por Kathy Castricini