Cuidados para os homens



Oi gurias, tudo certo ?
Será que eu deveria começar assim hoje? Ou seria melhor "Oi guris, tudo certo?" hehe
Bom gente hoje o post é um pouco diferente, vamos falar dos cuidados com os homens. Quem pensa que cuidar da pele e do corpo é coisa de mulher está super ultrapassado. Inclusive as mulheres amam homens com a pele lisinha e as mãos sem os calos horrorosos ou cutículas feias. Então ai vai algumas dicas essenciais.

Dica 1) Rosto lisinho
Há quem prefira eles com barba, mas nada melhor do fazer um carinho e sentir uma pele lisinha. Para isso alguns cuidados são indispensáveis. Lavar o rosto ao acordar, existe sabonetes específicos para o tipo de pele masculina que podem ser comprados em farmácias e também em supermercados.
Este custa em média R$ 20,26 encontrei ele na panvel.


Quando sua namorada insistir em querer passar hidratante em você por favor deixe, você vai sentir muita diferença tanto no corpo quanto no rosto. Mas a hidratação vem de dentro pra fora. Procure tomar bastante água, ainda mais se você pratica atividade física.

Dica 2) Massagem
Muitos vão achar bobagem essa história de massagem, mas quem se arrisca não muda mais de ideia. Aos que trabalham que tal chegar em casa e ganhar uma massagem da esposa? Ou depois de um jogo de futebol? Também tem estéticas que fornecem algo mais especializado que dará mais resultado. Fazendo uma massagem no final de um expediente você com certeza terá uma boa e longa noite de sono super tranquila.


Dica 3) Cuidas das mãos e dos pés
Homens não dão muita bola para as mãos e para os pés. Mas já pensou chegar em uma entrevista de emprego com as mãos grossas, unhas sujas e unhas enormes? Pode parar .. 30 minutos em uma manicure não vai matar você. Se você é o tipo de pessoa que ter vergonha ao chegar em um instituto de beleza procure uma profissional da área que vá até sua casa. Não se esqueça, produtos não esterilizados podem causar danos piores do que mãos rusticas.
Os pés, andar de chinelos ou sandálias com unhas grandes ou amareladas, e os calcanhares tão secos que chegam a estar brancos e rachados fica feio não ? Fora que até ao calçar um tênis é mais confortável quando estamos com os pés lisinhos. 

Espero ter ajudado e ter tirado algumas duvidas. Se cuidar não define opção sexual. Então bora fazer tudo direitinho guris ! É isso bom começo de final de semana. Voltem sempre.





0 comentários on "Cuidados para os homens "

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 Beleza de Rica Template Elaborado por Kathy Castricini