Top Five: Vestidos de Gala


Oi gurias, tudo certo ?
Hoje eu trago pra vocês o top five de vestidos de gala. Andei olhando alguns sites e salvando fotos, não posso dizer sites para vocês pois foram vários que olhei e fui salvando. Fui pesquisar para minha formatura, super adiantada, ainda faltam 3 anos e a loca aqui já esta apavorada hahaha.
Bom gurias vejam as fotos:
Postei esse ai de cima para as gurias que me acompanham na fan page e todas adoraram.





Eai gostaram ? eu amei todos e fiquei mega em duvida do qual eu achei mais bonito. 
Espero que vocês tenham gostado desse post diferente. Se quiserem mais top five de outras coisas é só me dizer do que vocês querem nos comentários que será feito assim que possível. 
Então é isso.. 


Um comentário:

  1. Oi flor, muito obrigada pelos elogios ! Te espero aqui mais vezes .. beijão

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2013 Beleza de Rica Template Elaborado por Kathy Castricini