Vídeo Extra - Erros de gravação 2012


Oi gurias, tudo certo ?
Bom meio atrasada, ou muito atrasada eu vim aqui postar o vídeo de erros de gravação do ano de 2012. Faltaram vários, capaz que eu não ia me esquecer de alguma coisa né hehe, como por exemplo as entradas no me quarto super espontâneas  do meu pai, que fazem parte de praticamente todos os vídeos. E calma gente, em 2013 tem muito mais erros, eu garanto hehe... Palhaçada é comigo mesmo. Então meus amores, quero desejar um ótimo ano a todo mundo, que o ano de vocês seja cheio de graça assim como foi o meu, que Deus abençoe cada um de vocês.
Muito obrigada por fazerem parte da minha vida mais esse ano, um complemento que faltava pra mim, a 2 anos juntinho comigo acompanhando meu trabalho.
Agradecer as lojas: Cantinho mulher http://cantinhomulher.loja2.com.br/ e a loja Arrase acessórios http://www.arraseacessorios.com.br/ pela parceria esse ano.
Agradecer a Deus e aos meus pais, que fazem eu acreditar todo dia que meu sonho vai ser verdade, vai se concretizar.

Então é isso meus amores, assistam o vídeo:



0 comentários on "Vídeo Extra - Erros de gravação 2012"

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 Beleza de Rica Template Elaborado por Kathy Castricini